sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Presidente da Sony nega que vá deixar cargo



O presidente-executivo da Sony, Howard Stringer, jurou nesta quinta-feira permanecer na liderança do conglomerado japonês de eletrônicos, negando notícias de que deixaria o cargo no ano que vem.
Questionado sobre uma reportagem do New York Post afirmando que ele sairia do posto em março de 2012, Stringer disse que a informação não era verdadeira, acrescentando que permanece interessado em liderar a empresa em sua batalha para reverter perdas e combater as rivais.
"Não, eu não vou deixar esse trabalho. Isso depende do que a diretoria dirá e todo o resto, mas eu vou lutar. Eu aceito essa luta", disse Stringer em um evento.

Na semana passada, a Sony surpreendeu investidores ao alertar que a companhia poderia apurar o quarto ano consecutivo de prejuízo e ofereceu poucos detalhes sobre seu plano de cortar pela metade as perdas na divisão de televisores, que está a caminho do oitavo ano seguido de resultados negativos.

A ação da Sony recuou mais de 60 por cento desde que Stringer se tornou presidente do Conselho de Administração em 22 de junho de 2005, enquanto a da rival Samsung praticamente dobrou de valor no mesmo período.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  © Todos os direitos reservados [.:: Datori ::. - Notícias de tecnologia, dicas e muito mais!]

Criado por [WR Informática] | Topo